segunda-feira, 5 de outubro de 2009

RESULTADOS

Aqui ficam os resultados dos jogos do fim de semana:

Escolares/Benjamins deslocaram-se a Aveiro no sábado (03/10), para defrontarem a equipa do CENAP num jogo particular, a equipa de Escolares do CENAP levou de vencida a partida, sendo o resultado final:
Cenap - AAC - 6 - 2

Infantis - A contar para a 1ª jornada do Campeonato Regional, deslocaram-se a Turquel tendo o resultado sido favorável à equipa da casa:
HC Turquel "A" - AAC - 3 - 1

"O jogo começou com a AAC paciente perante a circulação de bola, por vezes passiva, por parte dos jogadores do Turquel, tentando partir em contra-ataque.
A meio da primeira parte, um contra-ataque foi interrompido em falta, dando origem a um cartão azul e respectivo livre directo, que acabaria por ser falhado, contudo no decorrer da situação de power-play a AAC adiantou-se no marcador.
O jogo continuou com a AAC a defender bem, tendo o seu guarda-redes respondido sempre à altura. Uma distracção a 4 segundos do final da primeira parte deu o empate à equipa da casa.
Na segunda parte os de Turquel entraram melhor, e fizeram 2 golos, quase seguidos, em duas falhas de marcação que desorientou, desmoralizou e desmotivou a equipa da AAC que em toda a segunda parte apenas fizeram um remate."
(Gonçalo Carvalho - Treinador)
 
Iniciados - No 3º jogo 1ª volta do Campeonato Regional a AAC deslocou-se a Tomar, por troca de jornada, onde defrontou a equipa local, sendo o resultado final:
SC Tomar - AAC  - 14 - 0

Juniores - Com jornada dupla devido ao adiantamento do 1º jogo do Campeonato Regional.  Na 6ª feira (02/10) deslocaram-se a Tomar onde defrontaram a equipa local, o resultado foi favorável à equipa da casa:
SC Tomar  - AAC   - 12 - 4

No domingo deslocaram-se ao Entroncamento para realizarem o jogo referente à 3ª jornada, tendo obtido um resultado diferente:
UFE  - AAC  -  4 - 7

Séniores Masculinos - No início do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte, a equipa estudantil deslocou-se no sábado (03/10) a Paços de Ferreira onde defrontou a A.Juventude Pacense. Com um resultado de 3-3 ao intervalo, a equipa da Académica acabaria por perder a partida por um golo de diferença:
A.Juventude Pacense  -  AAC  -      6 - 5


Equipa que defrontou a Juventude Pacense


Sem comentários:

Enviar um comentário