segunda-feira, 19 de julho de 2010

É com satisfação que deixo aqui algumas palavras, não por não fazer parte do novo projecto, (opção minha), mas sim por ter tido a oportunidade de trabalhar em prol do grande clube que é a ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA. Desde o primeiro dia foi bem recebido, é certo com uma certa expectativa nos escalões que ia treinar, juvenis e seniores femininos, mas com o decorrer do tempo com os Atletas, Directores e Pais trabalhando em prol do grupo, conseguiu-se objectivos, tive e tenho o apresso de todos, mesmo aqueles que não tive ligado directamente. Quero agradecer à Fátima em nome de todos os Directores, Seccionistas, Treinadores e Atletas (cada um sabe aquilo que sinto por eles), as condições que me deram para eu poder por em pratica todo o meu conhecimento e ideias em prol do hóquei em Patins da Académica. Foram dois anos excelentes.
Não podia deixar de agradecer ao meu AMIGO Michel, pela confiança que depositou em mim no seu projecto.

“Não venci todas as vezes que lutei,
Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar”

Treinador e Amigo Sérgio Gama

2 comentários:

  1. Obrigado por tudo Sérgio e boa sorte na tua nova etapa!!!

    ResponderEliminar
  2. Contribuiu com a sua parte para o hóquei da AAC.
    Ensinou muito, terá aprendido alguma coisa, deixa saudades, não trabalha connosco mas está de certeza connosco.
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar