quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Demonstração de Hóquei em Patins

Teve início hoje, a primeira das quatro demonstrações agendadas para algumas escolas do 1º ciclo.
Hoje a deslocação foi à escola de Antanhol, onde cerca de meia centena de alunos assistiram a uma demonstração de patinagem seguidan de uma "peladinha". Depois foi a vez dos alunos experimentarem equilibrar-se em cima dos patins:
Participaram na demonstração:
Atletas: Pedro Pratas, João Fonseca, José Simões, Diogo Lemos, Diogo Cortez e João Pedro Coelho;
Treinador: Pedro Ferreira coadjuvado pelo David Batista (atleta junior);
Colaboraram: Zé Ferreira, Bruno Lemos e Vitor Coelho;
Ficam algumas imagens .....


7 comentários:

  1. É com bom agrado que vejo esta iniciativa, Se Maomé nao vai ate a montanha A montanha vai a Maomé. Na próxima estarei lá.

    ResponderEliminar
  2. O ditado diz e é verdade "Se Maomé ...... "
    A Secção agradece ao pai do Atleta (que iniciou esta época a prática da modalidade)que conseguiu este protocolo.
    Correu tudo bem, foi muito positivo não só pelo acolhimento dos professores mas também pela participação, activa,de todas as crianças. Mas um maior envolvimento da secção precisa-se.
    Obrigado ao Sérgio pela disponibilidade - a próxima é dia 09/12 na escola de Assafarge, concentração no E.U. pelas 15h30.
    Eu já estive e estarei novamente ...
    Fátima.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela iniciativa (já planeada desde final da época transacta, creio, mas definitivamente concretizada e posta agora em prática). Parabéns a todos os envolvidos, parabéns a todos os futuros envolvidos, esperemos agora recolher bons frutos.

    ResponderEliminar
  4. quem é aquele miudo grandão que também quis aprender (e que notoriamente estava prestes a cair na altura da foto!) e que está por trás do "camisola amarela" ? ;p

    ResponderEliminar
  5. Aquele "miudo grandão" supostamente andava a dar umas dicas ao "camisola amarela" :) mas assustou-se ao ver a "paparazzi" e lá tive que segurar o "camisola amarela" ....
    Aproveitei para descansar um pouco do "calçar patins", tarefa árdua, mas em que o Zé Ferreira é Mestre e merece o nosso muito Obrigado!!
    Fátima

    ResponderEliminar
  6. Naquela foto eu ia caindo porque havia uma pedrinha no chao que se pos a frente de um dos meus patins e eu desiquilibrei-me, esta é a verdadeira explicaçao para aquela foto...
    Acho que este projecto tem tudo para continuar, e fazer com que a academica tenha mais "miudos" para a pratica deste maravilhoso desporto que é o Hoquei em Patins.

    ResponderEliminar