quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Jogos realizados ontem - 08/12/2009

Infantis
Pelas 17h30 realizou-se o jogo em atraso, entre a AAC e HC Turquel, com o resultado final de 0-2 e a vitória a sorrir à equipa forasteira.
Árbitro: Nuno Santos (CRAHC)

Treinador: Gonçalo Carvalho
Jogadores:
Pepe (GR), Mara, Renato, Picado, Gonçalo, João Carlos, Francisco, Bruno, António e J.Monteiro (GR).

Benjamins
No período da manhã, pelas 11h30, os Benjamins receberam a equipa do Santa Cita para um jogo amigável.
Treinadores: pedro Ferreira e António Araújo
Jogaram: Luís Salvador (GR), Afonso Pereira, Bernardo, Diogo Cortez, Diogo Lemos, Francisco Castanhola, Francisco Monteiro, João Matias, José Miguel e Pedro Simões.
Foi um jogo animado e bem disputado, em que a equipa da AAC acabou por vencer por 7-2.No fim do jogo houve a tradicional "caça ao rebuçado" (segue foto)! Seguiu-se um almoço convívio com as duas equipas, incluindo atletas, pais e treinadores. Ficou a promessa de repetir estes encontros no futuro próximo !
(AS)




2 comentários:

  1. Boa tarde, venho aqui deixar o meu apreço pela maneira como fomos recebidos em Coimbra, tanto antes do jogo de Benjamins, como depois, num excelente almoço de convivio, em que não faltou nada. Houve comida com fartura e bebida, bem como as sobremesas estavam espectaculares. Quanto ao resultado, é o que menos importa nestes escalões, mas todos gostamos de ganhar. A vitória sorriu à equipa da casa e muito bem, pois apresentou um excelente conjunto, um pouco diferente daquele que foi a Santa Cita.
    Temos que continuar a fazer estes convivios de Benjamins, já que existem poucas equipas, nas respectivas Associações e é bonito existir convivio, tanto entre os miudos, mas também entre os Pais, Seccionistas e Treinadores.

    Despeço-me com um muito obrigado e até à proxima.

    Nuno Sousa (Nunão) - A.C.R.Santa Cita

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, são precisos mais convívios deste género, é pena nos tempos que correm haver falta de disponibilidade e também alguma falta de vontade.
    Podiam as próprias Associações em vez de realizarem "Campeonatos" e "Torneios de Abertura e Encerramento" com classificação numa fase em que "pequenos atletas" estão em constante aprendizagem, apostar em encontros/convívio em que o lema principal fosse o CONVÍVIO, no verdadeiro sentido da palavra.
    Um obrigado ao Sr. Nuno Sousa pelas suas palavras e até uma próxima ....
    (Fátima Valente)

    ResponderEliminar